Do meu coração só saem suspiros. Meus suspiros são lágrimas, são choro, são revolta, ódio, alegria. Meus suspiros são um sorriso. Meu suspiro é a voz do meu silêncio. Meu suspiro é o teu “eu te amo”. Quando estou com essas pessoas que tanto me fazem bem, perco o fôlego. Quando não estou com quem eu quero, meu coração entra em crise, sem ar. Meus suspiros já não são mais suficientes para todas essas emoções da vida. Sei que meu coração está doente, coitado, tem asma.
Meu coração precisa de um inalador. Mas para isso precisaria abrir meu peito, tirar meu coração, e fornecer a ele toda a liberdade que precisa para respirar. E eu morreria. Então que fique aqui dentro, com seus suspiros, em sua morte lenta. Só tenho duas escolhas, afinal: extrair meu coração, com todas as suas emoções, juntamente com minha vida que nem sei se ainda é tão preciosa assim ou simplesmente deixá-lo aqui até onde resistirem seus suspiros a todas essas boas e más emoções que o enchem de ar.
Talvez eu fique com a segunda opção.
2 comentários:
teus textos são liiiindos demais luke. *-*
a primeira opção é fácil demais. Lute para que as boas dêem razão más. Otimismo e menos uma visão menos centrada ajudam.
Postar um comentário