domingo, 29 de agosto de 2010

A vida em abstração ortográfica

A vida é assim corrida depressa apressada sem descanso nem pausa pra respirar sem vírgula ou pontuação não há assento de espera ou pausa para o almoço você tem que acompanhar é assim mesmo meu caro cansativa siga o rumo não perca a linha nem saia do parágrafo quando menos se espera já se passaram quatro linhas ou trintas anos ou então já é tarde demais então aproveite leia tudo direito não se atrapalhe mas cuidado não há vírgulas não se confunda preste atenção e interprete corretamente porque o tempo vai passando e então os acentos desaparecem e tudo vai ficando cada vez mais confuso e voce nao entende o motivo dsa letars embralhads ams é apeans o tepmo passando e então essa vida confusa calamitosa curta e exausta finalmente chega ao fim com seu derradeiro ponto final.

6 comentários:

M. Azerêdo disse...

gostei da ideia e por isso nesse comentário eu não vou me formalizar com essas regras gramaticais que só servem para embaralhar nossa cabeça e cnofunidr nossa vida o posto ficou mto bom beijobeijo xau xau

Cibele disse...

Fiquei cansada só de ler... Você tinha que ver a minha cara... Sabe, eu não entendi nada, mas depois entendi tudo. e fim :)
Adorei

Marinho disse...

nossa, eu realmente li tudo sem pausar, e fiz UFA quando chegou ao fim. Gostei...criativo ^^

Andrezza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrezza disse...

isso é a tua cara e a de luna! simbióticos! HAHAHAHA...lembra disso? beeeeijo:*

espelhoabstrato disse...

ahr!