Eu só queria que me deixassem fechar os olhos e ter paz. Eu fecho, e, quando finalmente penso que tudo lá fora já se acalmou, abro os olhos e lá está de novo na minha frente: outra ilusão. Lá vem de novo meu coração gelar, meus pelos se arrepiarem, minha respiração suspirar. Não quero ter que escrever, de novo, outras declarações de amor. Não quero ter que desperdiçar aquelas mesmas palavras. Não quero perder o apetite nem o sono. Só quero ter minha vida normal, sem tais interrupções.
Não quero ter outra música – mais tarde vou querer ouvi-la sem me lembrar de ninguém. Quero ir dormir sem esperar nenhuma mensagem. Acordar sem uma ligação e um suspiro. Levar o dia sem nenhum compromisso. Não ter que saber que no fim tudo vai desmoronar. Não quero que seja preciso tratores para me tirar dos escombros.
É muito pedir uma trégua? Ficar só eu e minhas pálpebras? Nós dois, numa relação de amor. Mutualismo. Um protegendo o outro. E sim, minha pálpebra é perfeita.
E perfeição é uma coisa que nunca encontraremos de olhos abertos.
3 comentários:
amei, esse post não é pessimista, e sim realista. gosto das palavras não tradicionais nos seus textos as quais que eu tenho medo de usar.
Gostei especialmente do final... Adorei o tema... Parabéns, seu lindo.
Chega uma hora que cansamos mesmo de passar pelas mesmas coisas ruins que passamos no passado. Seria trauma? Ou experiencia? Com medo de ser trauma, tentamos superar esses medos, e vivemos...até as coisas ruins se repetirem novamente ._. Mas não há saída para isso, além de se fechar em um mundo, né? Ou arriscamos, ou morremos sem tentar.
Meu coment ficou super VIAJÃO, eu sei. Já te disse como eu AMEI seu texto, né? Um dos meus favoritos *-*
http://manchadepanda.blogspot.com/
Lindo o texto,seu lindo!
pensei em mil coisas para dizer,mas eu não vou conseguir ser imparcial com o tema ,então me limito a dizer que vc escreve incrivelmente bem e q concordo com vc,tem vezes que tudo que a gente precisa e de um pouco mais de nós mesmos!
como diz a música...
"os dias em q eu me vejo só são os dias em q eu me encontro mas." Ainda mais quando já estamos tão cansados e machucados a ponto de só conseguir ver a realidade! enfim
,lindo o texto,mesmo,seu lindo!
Postar um comentário